Palavras do Idealizador; Sidilei Cardoso







Ola, Amigos e Irmãos da Fé em nosso Deus, nosso blog http://www.pensamentosemcristo.blogspot.com/

Foi criado esta sempre atualizados com mensagens que nosso Deus deixa eu post vinda da sua vondade, eu tenho varias blogs mas este para minha é o melhor em forma e estrutura, pois para nosso Deus sempre o melhor. não importa sua religião se você verdadeiramente crê em Cristo e nas palavras da Biblia como a palavras de Deus. continue acessando este espaço para adoração a nosso Deus!
Leia Mais

Historia para uma vida com Deus; AS COISAS NEM SEMPRE SÃO O QUE PARECEM


                                                               

Dois Anjos viajantes pararam para passar a noite na casa de uma família muito rica.
A família era rude e não permitiu que os Anjos ficassem no quarto de hóspedes da mansão.
Em vez disso, deram aos Anjos um espaço pequeno no frio sótão da casa.
À medida que eles faziam a cama no duro piso, o Anjo mais velho viu um buraco na parede e o tapou. Quando o Anjo mais jovem perguntou: por que?
O Anjo mais velho respondeu:
"As coisas nem sempre são o que parecem".
Na noite seguinte, os dois anjos foram descansar na casa de um casal muito pobre, mas o senhor e sua esposa eram muito hospitaleiros.
Depois de compartilhar a pouca comida que a família pobre tinha, o casal permitiu que os Anjos dormissem na sua cama onde eles poderiam ter uma boa noite de descanso.
Quando amanheceu, ao dia seguinte, os anjos encontraram o casal banhado em lágrimas.
A única vaca que eles tinham, cujo leite havia sido a única entrada de dinheiro, jazia morta no campo.
O Anjo mais jovem estava furioso e perguntou ao mais velho:
“Como você permitiu que isto acontecesse?”.
O primeiro homem tinha de tudo e, no entanto, você o ajudou.
“O Anjo mais jovem o acusava”.
"A segunda família tinha pouco, mas estava disposta a compartilhar tudo, e você permitiu que a vaca morresse".
"As coisas nem sempre são o que parecem”, respondeu o anjo mais velho.
“Quando estávamos no sótão daquela imensa mansão, notei que havia ouro naquele buraco da parede”.
Como o proprietário estava obcecado com a avareza e não estava disposto a compartilhar sua boa sorte, fechei o buraco de maneira que ele nunca mais o encontraria.”“.
“Depois, ontem à noite, quando dormíamos na casa da família pobre, o anjo da morte veio em busca da mulher do agricultor”.
E eu lhe dei a vaca em seu lugar.
As coisas nem sempre são como parecem.”“.
Algumas vezes, é exatamente isso que acontece quando as coisas não saem da maneira como esperamos.
Se você tiver fé, somente necessita confiar que sejam quais forem às coisas que aconteçam, sempre serão uma vantagem para você.
E talvez você venha a compreender isto só um pouco mais tarde…
 Algumas pessoas passam por nossas vidas e se vão rapidamente
                                                                 

Leia Mais

Historias para vida em Deus; A parábola do urso e do ateu





Um ateu estava passeando em um bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado. - Mas que árvores majestosas! Que poderosos rios! Que belos animais! - ia ele dizendo a ele mesmo. À medida que caminhava ao longo do rio, ouviu um ruído nos arbustos atrás de si. Ele virou-se para olhar. Foi então que viu um corpulento urso pardo caminhando na sua direção. Ele disparou a correr o mais rápido que podia. Olhou por cima do ombro e reparou que o urso estava muito próximo.  Ele aumentou a velocidade. Era tanto o seu medo que as lagrimas lhe vieram aos olhos. Olhou de novo por cima do ombro e o urso estava mais  perto ainda. O seu coração batia freneticamente. Tentou imprimir maior velocidade. Foi então que tropeçou e caiu desamparado. Rolou no chão rapidamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava em cima dele, procurando prende-lo com uma das patas e tentando agredi-lo ferozmente com a outra.  Nesse exato momento o ateu exclamou: "Oh, meu Deus!..." O tempo parou. O urso ficou sem ação. O bosque mergulhou em silencio. Ate o rio parou de correr.
Uma luz clara começou a brilhar, enquanto uma voz vinda do céu dizia: "Tu negaste a minha existência durante todos esses anos. Ensinaste a muita gente que eu não existia e reduziste a minha criação a um "acidente cósmico". Esperas que eu te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?"

O ateu olhou diretamente para a luz e disse: "Seria hipocrisia de minha parte pedir que, de repente, me passes a tratar como um cristão. Mas, talvez, poderias transformar o urso em um cristão?!"

"Muito bem", disse a voz, "farei o que pedes". A luz foi embora. O rio voltou a correr. Os sons da floresta voltaram. E, então, o urso recolheu as garras, fez uma pausa, se ajoelhou, abaixou a cabeça e falou: "Senhor, agradeço humildemente por esse alimento que me deste e que vou comer agora. Amém.
Leia Mais

Mensagens para vida com Deus; A Força do Perdão




Um certo beduíno estava dentro da sua tenda ao sol da Palestina quando entrou correndo um garoto adolescente, que se refugiou atrás dele, chorando e tremendo muito. Logo em seguida chegou uma turba alvoroçada, empunhando facas e muitas armas. Abriram a portinha da tenda e disseram ao beduíno: "Dá-nos este menino porque ele é um assassino". O beduíno respondeu: "Mas há uma lei entre nós que diz que quando um assassino se refugia numa tenda e o dono da tenda lhe der abrigo e guarida, ele está absolvido. Eu me compadeci deste garoto, quero perdoar-lhe". E o garoto tremia... Mas eles disseram: "Você quer perdoá-lo porque não sabe o que ele fez e nem a quem matou". O beduíno falou: "Não importa, eu quero perdoá-lo". Os homens então afirmaram: "Ele matou seu filho. Vá ver o corpo dele sangrando na areia ali fora". O beduíno caiu num profundo silêncio, depois, enxugando as lágrimas, disse: "Então eu vou criá-lo como se fosse o meu filho a quem ele matou".
Este é o padrão do perdão divino.
Leia Mais

Pensamentos em Cristo Parte 1

Pense sempre possitivo e nunca esqueça que a força de seus pensamentos com Base em Cristo move motanhas e faz seu universo entra em uma estado de altos sentimentos possivos no amor de Deus!
 



Leia Mais

Seguidores

Sidiley Cardoso. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog